| hmin
O atacante Michel, que nessa quarta definiu o seu empréstimo para o Channam Dragons, da Coréia do Sul, não deve enfrentar o Santos. No início da semana, cogitava-se se a participação dele no jogo, mas há temores em relação ao risco de uma lesão, que poderia complicar a negociação. Nesta quinta, dia 15, Michel não treinou. Fez apenas tratamento no joelho. A decisão se ele atua será divulgada nesta sexta. Pela manhã, o atacante Léo deve se apresentar no Alfredo Jaconi. O jogador de 19 anos, ex-Guarani e Botafogo-RJ, foi contratado até o final da temporada pelo Juventude.
Na partida de sábado, pelo Brasileirão, Marinho Perez se reencontrará com Emerson Leão. Os dois jogaram juntos no Palmeiras, no final dos anos 70, e na Seleção Brasileira. Ambos também se enfrentaram quando defendiam equipes diferentes.
– O Leão é um amigo que não vejo há muito tempo – disse.
Marinho Perez, auxiliado pelo coordenador técnico Valter Gomes Franco, praticamente já definiu a equipe que enfrenta o Santos. Ele fez um coletivo, em que a equipe formou com Maurício; Mineiro, Índio, Neguete (Renato) e Caibi; Fernando, Camazzola, Marcelo e Rafael (Márcio Senna); Gustavo (Geufer) e João Paulo.
– Desses 14 utilizados no tieno, sai a equipe que enfrenta o Santos – garantiu o técnico, que deve orientar um treino tático pela manhã desta sexta, no último trabalho antes do jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.