| 21/05/2003 22h03min
A reunião em Brasília para retomar o Brasileirão se encerrou por volta das 21h45min desta quarta, dia 21, sem um acordo entre o ministro do Esporte e Turismo e o Clube dos 13, liderado por Fábio Koff. Com isso, permanece suspensa a rodada do fim de semana da competição. Entretanto, um novo encontro deve ocorrer nesta quinta em tempo hábil para salvar os jogos que estavam programados.
Mas o horário limite para uma resolução positiva é ao meio-dia em função das reservas das passagens aéreas que os clubes visitantes necessitam fazer para se deslocar para o local da partida.
Apesar de não terem chegado a um acordo, o ministro Queiroz considerou produtiva a reunião. Nas primeiras horas da manhã de quinta, a Advocacia Geral da União (AGU) deve fazer um parecer técnico do Artigo 19 do Estatuto do Torcedor, motivo de maior discórdia entre o Governo Federal e o Clube dos 13. Esse artigo é o que responsabiliza dirigentes sobre eventuais incidentes no
estádio.
O resultado desse parecer deverá
ser encaminhado até o fim da manhã aos clubes. Queiroz acredita que a partir desse documento enviado pela AGU uma resolução será tomada para terminar com o impasse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.