| hmin
O Santos sofreu com a altitude da Cidade do México e também com o futebol do Cruz Azul mas, com um golaço de Diego aos 37 minutos do segundo tempo, deixou o lendário estádio Azteca com um empate por 2 a 2 com os mexicanos na noite desta quarta, dia 21, na partida de ida das quartas-de-final da Libertadores. A decisão será no dia 28, na Vila Belmiro. Quem vencer avança para enfrentar o ganhador da série entre Grêmio e Independiente Medellín.
O Cruz Azul abriu o marcador aos 17 minutos com o craque Palencia. O meia recebeu a bola na meia-lua de ataque, fez o giro de corpo e chutou de esquerda no ângulo direito de Júlio: 1 x 0. Aos 21 minutos, depois de uma boa troca de passes à frente da área mexicana, o volante Renato bateu forte no canto direito de Perez. Era o empate: 1 a 1.
Robinho, em noite pouco inspirada, perdeu pelo menos duas chances neste primeiro tempo. Na etapa final, logo aos cinco minutos, Chivita cruzou rasteiro, a zaga também falhou e na
segunda trave Palencia completou
para deixar o placar apontando 2 a 1. Aos 31 minutos, o atacante William trombou com o goleiro Perez fora da área em uma bola alta e, Diego, no rebote, deu um toque de classe por cobertura e empatou o jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.