| hmin
O treinador Lori Sandri afirmou nesta terça, dia 27, que vai retornar ao Japão na próxima semana. A viagem marcada para o dia 2 será o último recurso do técnico para tentar um acerto com o Verdy Tokyo antes de assinar o contrato com o Criciúma. Lori Sandri esteve nesta terça no Heriberto Hülse e evitou declarações formais à imprensa.
À tarde ele foi visto acompanhado do supervisor Antônio Benatti, o Rakette, no estacionamento do estádio e voltou a dizer que é apenas um colaborador. Mesmo vestido com o uniforme do Criciúma, Lori Sandri preferiu atribuir o cargo ao preparador físico e técnico interino Gilson Kleina.
O treinador decidiu viajar ao Japão porque os dirigentes do Verdy Tokyo estão dificultando seu desligamento. Lori Sandri tem mais de US$ 300 mil a receber pela rescisão do contrato, que vai até o fim do ano. Os japoneses alegam quebra de contrato e forçam o treinador a pedir demissão.
Longe da confusão, a equipe voltou aos treinos e iniciou os preparativos para o jogo de sábado, no Mineirão, contra o líder Cruzeiro. Ainda empolgados pela boa partida na vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, os jogadores realizaram apenas exercícios físicos.
Gilson Kleina começa a armar o time nesta quarta, dia 28, e adiantou que deve manter o esquema utilizado contra o Goiás. A direção se mobiliza para trazer um atacante, um meia e renovar o contrato do centroavante Tico.
O atacante Ricardo Xavier tem duas hérnias de disco e dificilmente será mantido no elenco.
MÁRCIO MIRANDA ALVES/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.