| hmin
O Joinville quer tentar levantar o moral dos jogadores depois das quatro derrotas em cinco rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro – a única vitória foi sobre o Santa Cruz, por 3 a 0 na segunda rodada, no Ernesto Schlemm Sobrinho. Para isso, resolveu até dispensar um período de treinamentos e usar o tempo para fazer uma palestra motivacional para todo o elenco na manhã desta quarta, dia 28.
Para um jogador em especial, a palestra nem deverá ser tão necessária, caso seja confirmado que ele será mesmo o titular. O atacante Marlon, de 36 anos, vinha brigando pela posição desde que retornou ao time, no final do Catarinense. Antes disso, estava no Japão.
O atacante chegou a jogar como titular enquanto Didi não definia a volta ao clube e, nas três rodadas em que entrou em campo, fez três gols – é o artilheiro do time.
Com os resultados positivos, acabou conquistando o técnico interino do Joinville, José Carlos Paulista, que afirmou a intenção de usá-lo no lugar de Luciano Roger.
Marlon acredita que ainda dá para reverter a situação do Joinville e pede paciência à torcida. Além dele, o volante Perivaldo conseguiu conquistar a posição e entra como titular contra o Paulista, sábado, no Ernesto Schlemm Sobrinho.
CARLA ARGOLO / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.