| hmin
O vice de Futebol do tricolor, Luiz Eurico Vallandro, negou nesta sexta, dia 30, qualquer desentendimento com o técnico Tite após a derrota para o Independiente de Medellin – que desclassificou o tricolor da Libertadores, nessa quinta. Ainda em Medellin, Vallandro afirmou que existe um clima de cordialidade e tranqüilidade entre ele e o treinador.
– O ambiente é de tranqüilidade, mas de grande frustração. Temos que ser bastante adultos, para aceitar as críticas, mas não podemos deixar passar coisas que não espelham a verdade – declarou o dirigente.
Vallandro assumiu a responsabilidade pelos maus resultados, apesar de extendê-la à comissão técnica e jogadores. Disse ainda que, caso seja vontade do presidente Obino, poderia deixar o cargo de vice de Futebol. Mas ressaltou que seria "covardia" abandonar a função justo no momento de dificuldade.
Sobre uma possível saída de Tite do Grêmio, Vallandro afirmou que o clube pretende manter o treinador. Mas reconheceu que, se o técnico receber proposta e decidir aceitar, terá que ser respeitado.
– Tite é profssional que tem contrato com o Grêmio. Não iremos dispensar o trabalho dele. Mas se ele entender que tem que sair não podemos proibir – disse Vallandro.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.