| hmin
O técnico Lula Pereira, antes relutante em admitir a necessidade de contratação de um atacante definidor para reforçar o inchado elenco do Avaí na Série B do Brasileiro, já começa a reconhecer que o time precisa de um jogador experiente para comandar o ataque.
Como o técnico Lula Pereira ainda não encontrou entre os 39 jogadores do elenco avaiano um atacante "pronto" para a tarefa complicada de transformar em gols as inúmeras oportunidades criadas pelo Avaí, as especulações sobre a contratação de um "matador" foram intensificadas.
Primeiro foi o novo patrocinador, a Cimed, que acenou com a possibilidade de ajudar o clube a investir na contratação de um atacante de renome. Agora, o próprio Lula admite que o setor carece de um jogador "consagrado", já que os atacantes à disposição são jovens e ainda em formação.
Assim, a solução seria buscar no mercado um atacante experiente, finalizador. Alguns nomes especulados até agora são conhecidos da torcida catarinense: os atacantes Aldrovani, ex-Figueirense e atualmente no Glória-RS (já teria inclusive recebido convite); Selmir, ex-Figueirense e hoje no Atlético-PR, e Adão, ex-Joinville.
Uma nova possibilidade é cogitada com a possível transferência do zagueiro Douglas para o Paraná Clube. O técnico Adilson Batista, ex-Avaí, confirmou que conversou com a direção e solicitou a liberação do jogador. Em troca, o Paraná poderia ceder um atacante. Flávio Guilherme, que interessava ao Avaí, não foi liberado.
Enquanto espera por uma definição, Lula Pereira começa a preparar a equipe para o confronto com o América-RN, sábado, dia 7, às 20h30min, em Natal. A única alteração no time titular em relação à equipe que foi derrotada pelo Gama é a volta do lateral Fábio Vidal, que estava suspenso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.