| hmin
A três dias de um jogo que pode ser decisivo para o Joinville, o clube decidiu dar folga nos treinamentos. Alegando que os jogadores sentiam cansaço muscular, o técnico Arnaldo Lira resolveu, de última hora, optar por uma corrida leve no campo nesta quarta, dia 11, sem treinar com bola.
O jogo de sábado, dia 14, contra o Gama marca a estréia de Arnaldo Lira no comando do time tricolor, em casa, onde passará pelo teste com a torcida, que vem se mostrando irritada com o desempenho da equipe nos últimos jogos.
Nas sete rodadas disputadas até agora, o JEC perdeu cinco partidas, empatou uma e venceu apenas uma vez no Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo contra o Gama, o treinador espera contar com pelo menos um dos reforços que chegaram esta semana.
Apenas o volante Alessandro deve ser liberado para o jogo contra os brasilienses. O atacante Paulinho, que volta ao clube depois de dois anos jogando no futebol da Coréia, só deve ter condições de jogo na próxima semana, já que as transferências internacionais são mais complicadas.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.