| hmin
O técnico Lula Pereira trabalhou exaustivamente nesta sexta, dia 13, para tentar corrigir o maior problema do Avaí até agora na Série B do Campeonato Brasileiro: o aproveitamento do ataque. Tudo para não repetir os erros de finalização que vêm ocorrendo com freqüência e conquistar a primeira vitória fora de casa no campeonato.
O Leão joga na próxima terça, dia 17, contra o Paulista, em Jundiaí. A equipe paulista não vence em casa há três rodadas. Uma chance de ouro para o Leão aproveitar a instabilidade do adversário e deslanchar de vez na competição.
– Em primeiro lugar a gente tem que pensar em vencer, mas o Paulista é um adversário difícil. Eles estão com dificuldades para vencer em casa e nós não estamos conseguindo os resultados fora, então é a nossa oportunidade – disse o volante Alexandre Silva.
Para vencer, no entanto, é preciso acertar a pontaria. Por isso, o treino da tarde desta sexta foi exclusivamente de finalização, com cruzamentos e chutes a gol.
O lateral-direito Maricá e o volante Mancuso, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprem suspensão no confronto em Jundiaí, não treinaram com o grupo. Os dois foram liberados e viajaram para tratar de assuntos particulares.
Por falar em liberação, o meia Walter, pretendido pelo América Mineiro, pode ser o primeiro jogador a deixar a Ressacada na projeção do clube de enxugar o inchado elenco avaiano.
As informações são do Diário Catarinense e da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.