| hmin
O subtenente do Exército Alcir José dos Santos, ferido gravemente durante tentativa de assalto ocorrida na noite desta quarta, dia 18, foi transferido do Pronto Socorro de Santo André.
Ele fazia a segurança do filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, juntamente com o cabo Nivaldo, quando foram abordados pelos assaltantes. Na troca de tiros, os dois ficaram feridos. Nivaldo foi atendido e liberado.
Os ladrões agiram quando o filho do presidente saía da casa da namorada Fabiana no bairro de Vila Industrial, em Santo André. Sandro e Fabiana nada sofreram. Tão logo houve a troca de tiros o superintendente da Policia Federal em São Paulo, Francisco Baltazar, destacou oito agentes para tentar prender os dois assaltantes. Baltazar abriu um inquérito na PF, o que pode levar a um conflito de atribuições, porque os dois militares pertencem ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, que também deve investigar o caso.
Com informações da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.