| hmin
O Joinville vai entrar desfalcado no próximo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, em Fortaleza. O time, que terá a semana de folga (abriu a nona rodada empatando com o Londrina em 1 a 1, na última terça), fica sem o atacante Didi, expulso contra os paranaenses, e o meia Agamenon, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
A semana só de treinos deve servir para que o técnico Arnaldo Lira consiga estudar melhor a equipe, já que ainda não conseguiu encontrar um time-base para jogar no campeonato.
Neste domingo, deve chegar mais um reforço, mas a diretoria preferiu não adiantar quem será contratado, nem a posição do novo jogador. O período de folga na tabela também deve ser aproveitado para que os últimos atletas contratados, como o volante Daniel Coracini e o lateral-esquerdo Henrique, sejam registrados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e consigam a liberação para entrar em campo já diante dos cearenses.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.