| 25/06/2003 20h05min
O Joinville venceu o jogo-treino contra o Metropolitano, de Blumenau, nesta quarta, dia 25, por 3 a 0, no Estádio Ernesto Shclemm Sobrinho. O tricolor mostrou que precisa de velocidade e de marcação mais forte.
O jogo também serviu para criar uma dúvida na cabeça do técnico do JEC, Arnaldo Lira. O treinador – que pensava em usar a dupla Paulinho e Marlon no ataque – se impressionou com o desempenho de Luciano Roger. O atacante marcou dois gols seguidos – um aos 28 e outro aos 29 minutos do primeiro tempo.
– O jogo mostrou que Luciano tem potencial. Basta treinar e ficar em forma, não ficar como antes, quando levava cartão, ficava suspenso e passava três, quatro dias sem treinar – diz o técnico.
Lira deve decidir, nesta quinta ou sexta, se Luciano substitui Marlon no jogo de domingo, contra o Ceará.
O primeiro gol da partida saiu aos sete minutos. Coracini mostrou que ainda é um xerife no meio-campo. Buscou a bola, passou para Paulinho, que bateu direto para o gol. Coracini, aliás, mostrou a mesma eficiência apresentada no último Estadual, pelo Caxias.
O Metropolitano chegou a assustar o goleiro Marcello Flores nos primeiros minutos do jogo – Eder acertou a trave. Mas a equipe da segunda divisão ainda está em formação e não conseguiu passar pelo JEC.
CARLA ARGOLO / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.