| hmin
As dúvidas do técnico Arnaldo Lira no ataque do Joinville permanecem e só devem ser definidas no coletivo que o técnico realiza na tarde desta sexta, dia 27. A única certeza é a reestréia de Paulinho, no domingo, dia 29, contra o Ceará, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogo também será marcado pela volta do volante Daniel Coracini. Arnaldo Lira terá que saber se Jorge Mutt será liberado pelo departamento médico para decidir quem entra no time.
Se o jogador estiver recuperado das dores na coxa, entra no meio-de-campo. Nesse caso, Arnaldo Lira terá que resolver se Luciano Roger ou Marlon faz dupla com Paulinho. Caso Jorge Mutt seja vetado pelo departamento médico, a dúvida acaba: Luciano Roger fica no lugar dele e o ataque permanece com Marlon e Paulinho.
Luciano foi responsável por dois, dos três gols do Joinville no jogo-treino contra o Metropolitano, de Blumenau, na quarta. Se dentro de campo as dúvidas do treinador são fáceis de resolver, fora dele permanece o mistério sobre o paradeiro do atacante Didi.
Ele teve folga no sábado e no domingo e desde então não aparece no clube. A diretoria diz que Didi não entrou em contato e não sabe quando ele volta.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.