| 27/06/2003 22h08min
O atacante Didi reapareceu nesta sexta, dia 27, em Joinville, depois de uma semana desaparecido, sem dar satisfações ao clube. O jogador assumiu que errou em não dar notícias aos dirigentes do JEC e ao treinador Arnaldo Lira e afirmou que acha que deve ser punido. Ele havia marcado uma reunião para as 18h no clube, mas o encontro foi desmarcado em cima da hora pela diretoria. Didi contou que sumiu para resolver assuntos particulares.
O atacante afirmou que tem negócios além do futebol e precisou solucionar algumas pendências. Ele preferiu não dizer quais são os negócios, mas adiantou que teve que passar pelo Rio de Janeiro e por São Paulo antes de voltar a Joinville.
O sumiço de Didi causou polêmica. O técnico Arnaldo Lira chegou a declarar que o atacante não jogaria mais em seu time.
– Para mim, quem trabalha, joga – disse o treinador.
Lira afirmou que é esse tipo de atitude leva o time à posição em que está na tabela – penúltimo lugar.
A reação do treinador foi criticada pela diretoria, que repreendeu publicamente o técnico. Os dirigentes dizem que pensam em punir o jogador, mas querem primeiro ouvi-lo.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.