| hmin
A derrota para ao América-MG por 1 a 0, nesta feira, dia 1º, na Ressacada, foi a gota d'água de uma situação que já era insustentável dentro do Avaí: a crise interna provocada por desentendimentos na área administrativa. A direção se reuniu nesta quarta e a primeira providência para retomar o rumo das vitórias e da classificação é a reformulação do grupo de jogadores.
As reuniões começaram cedo e não tinham hora para terminar. Enquanto o presidente João Nilson Zunino confabulava com o vice Samuel Ávila e o superintendente administrativo Davi Costa, o diretor de futebol Eric Lovey teve uma primeira reunião com a comissão técnica para definir a lista de dispensas, que está sendo elaborada e conta com, pelo menos nove nomes.
Ao que tudo indica, quatro jogadores de ataque, dois volantes e dois zagueiros serão dispensados. O grupo, que hoje conta com 34 jogadores, ficaria com cerca de 25.
– Vamos ficar com um grupo menor e mais fechado. Vamos começar um novo campeonato – comenta Eric Lovey, que chegou recentemente de uma viagem ao exterior e não gostou nem um pouco de ver o circo pegando fogo nos bastidores.
A intenção da direção é reduzir a folha de pagamento, o que não inviabiliza a possibilidade de novas contratações.
– Vamos reforçar o ataque do Avaí. Temos que ter inteligência para contratar o mais rápido possível, mas sem desespero, porque o Avaí não está em uma situação desesperada – afirmou Lovey.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.