| hmin
Cametá foi o jogador mais festejado da semana pela torcida do Tigre. Não é por menos, pois o zagueiro de 27 anos, que é conhecido pelo nome da cidade natal de 120 mil habitantes do interior do Pará, foi o autor de dois gols em duas vitórias consecutivas do Criciúma nesta semana no Brasileiro da Série A.
O zagueiro chegou ao Heriberto Hülse após indicação do técnico Cuca no final do Campeonato Catarinense de 2002. Com fama de goleador e disposto a fazer o serviço sujo em um setor onde a técnica precisa estar aliada à força, Cametá ganhou a simpatia da torcida na campanha vitoriosa da Série B no segundo semestre de 2002.
– Sempre marquei muitos gols quando jogava no Remo – diz, sem lembrar se já havia decidido partidas seguidas como aconteceu nesta semana especial da carreira iniciada aos 18 anos nas categorias de base do Remo-PA.
E neste domingo, dia 13, diante do Juventude, o jogador tem mais um motivo para fechar a semana com chave de ouro, e quem sabe mais um gol na rede dos adversários. Na arquibancada do Estádio Heriberto Hülse, a irmã Jane e o cunhado Rubens vão engrossar a torcida ao lado da mulher Marcela, que veio desvendar o Sul do país ao lado do jogador.
– Ela passou no vestibular – revela Cametá, contente com o sucesso da esposa, com quem divide as horas de folga entre um jogo de cartas no apartamento ou jantares em restaurantes da cidade.
CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.