clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/07/2003 16h48min

Atacante Adão e meia Fantick são confirmados no Leão

O Avaí anunciou nesta quarta, dia 16, a contratação do atacante Adão, que passou por Joinville, Grêmio e Caxias-RS. O jogador estava defendendo o 15 de Novembro, Campo Bom (RS), que foi vice-campeão gaúcho neste ano. A direção azurra também confirmou a liberação do meia-atacante Fantick para a partida contra o Remo, na sexta, em Florianópolis. O atleta revelado nas categorias de base do Leão retornou à Ressacada após uma passagem pelo América, do México. Já Flávio Guilherme, atacante do Paraná, acertou salários e só depende do aval do clube para se transferir a Florianópolis.

O diretor de futebol Mário César Campos levou as boas notícias ao técnico Play Freitas no treino desta quarta, dia 16. A mais surpreendente foi a regularização do meia-atacante Fantick já para a partida contra o Remo, na sexta, às 20h30min, na Ressacada, pela 13ª rodada da Série B.

– O Fantick tem contrato com o Avaí até dezembro. Ele estava emprestado ao América, do México. O América devolveu o jogador, via CBF, e isso já seria suficiente para dar condições de jogo ao atleta – afirmou Mário César Campos – Nós consultamos a assessoria jurídica da Federação Catarinense e enviamos correspondência ao departamento de registro da CBF e tivemos essa agradável surpresa.

Adão, por sua vez, é antigo sonho avaiano. O atleta de 28 anos, ex-Grêmio e Caxias, deixou boa impressão em sua passagem pelo futebol de Santa Catarina. Foi campeão estadual pelo Joinville, em 2001, e marcou o gol da Seleção Catarinense no empate em 1 a 1 com a seleção do Uruguai, em Montevidéu. Assim como o atacante Celso, contratado na semana passada, Adão só terá condições de atuar a partir do jogo contra o CRB.

Com informações da CBN/Diário e Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.