| hmin
A queda de rendimento apresentada pelo Criciúma no segundo tempo da partida de domingo contra o Flamengo, quando levou três gols depois de ter aberto 4 a 0 na etapa inicial, serviu de lição para o elenco do Tigre. O técnico Lori Sandri não quer que isso se repita na próxima quinta, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chamou a atenção do time.
– O que aconteceu serve de exemplo até para a minha vida. Dessas coisas ruins eu procuro retirar aspectos positivos para aprender – disse o meia Sandro Fonseca, que entrou no segundo tempo para cadenciar o ritmo do jogo e dar força ofensiva para o Tigre.
Para o goleiro Fabiano, a lição é uma só:– Não podemos nos distrair porque os adversários passam por cima da gente – contou.
Na opinião do goleiro, é inconveniente pensar em vaga na Libertadores da América no atual momento da competição, mesmo se a equipe tivesse vencido o Flamengo por 4 a 0, placar na etapa inicial.
– Primeiro temos que pensar em alcançar os 46 pontos para escapar do rebaixamento. Depois é consequência – declarou.
Na tarde desta segunda, dia 21, Lori Sandri começou a definir a equipe que enfrenta o Grêmio. Cametá e Paulo Cesar, que estavam suspensos, retornam ao time.
Léo Oliveira, que marcou dois gols contra o Flamengo, volta para o banco de reservas. Cleber Gaúcho pode perder a vaga na equipe para a entrada de Paulo Cesar.
Na tarde desta segunda, dia 21, o meia Wilton Batata, de 21 anos, esteve no Heriberto Hulse e poderá ser apresentado como novo reforço do clube.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.