| hmin
Com todas as atenções voltadas para a votação da reforma da Previdência, mais uma vez a Lei de Falências ficou em segundo plano, e só deve ser votado no plenário entre o primeiro e segundo turno da reforma da Previdência. A materia deveria ir a plenário nesta semana.
– Nós não vamos votar mais a Lei de Falências essa semana. Devemos votá-la após o primeiro turno da reforma da Previdência – anunciou agora há pouco o vice-líder do PT na Câmara, deputado Professor Luizinho (PT-SP).
Segundo ele, na semana que vem também será votado o Código Tributário Nacional. As mudanças no Código são fundamentais para garantir a regulamentação da Recuperação Extra-Judicial, uma novidade no projeto. Assim como a nova lei, a Reforma Tributária também deve esperar.
A expectativa é de que, se o texto final estiver pronto até quinta, dia 7, poderá ser lido no plenário da casa.
– Se o texto final ficar pronto até quinta-feira poderemos passar a leitura, se não, fica para semana que vem – disse Luizinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.