| hmin
O presidente da Câmara, João Paulo Cunha, disse nesta sexta, dia 8, que vai trabalhar para que a reforma da Previdência seja votada em segundo turno na noite do dia 20. Para cumprir a meta, a base aliada vai tentar definir um novo calendário de votação das reformas a partir da semana que vem. Os relatores da propota da Previdência, José Pimentel (PT-CE), e tributária, Virgilio Guimarães (PT-MG), vão ser chamados para debater o cronograma.
Na próxima terça, haverá uma sessão ordinária na Câmara para votar as medidas provisórias que estão trancando a pauta. Assim, João Paulo espera encerrar a votação da reforma da Previdência na quarta, o que permitirá que ela seja votada em segundo turno na noite do dia 20, ou na semana seguinte. Uma das preocupações do governo, segundo o presidente da Casa, é misturar as discussões das reformas por que, ao discutir algo que desagrade alguns setores no texto tributário, o governo pode acabar prejudicando o acordo já garantido na Previdência. Com informações da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.