| hmin
Dispensados na tarde desta segunda pelo Figueirense, o técnico Artur Neto não quis falar com a imprensa, enquando o auxiliar Capitão ironizou os motivos alegados pelo Conselho Gestor de Futebol do clube, que se pronunciou por meio de nota no site oficial, destacando "a incompatibilidade do técnico e seu auxiliar com as rotinas administrativas do clube na área do futebol, e em razão dos últimos resultados".
– Acho que fizemos mal em ganhar do Corinthians – afirmou o auxiliar, lembrando que entre "os últimos resultados" que causaram a queda da dupla está a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Pacaembu, na última quinta.
Antes desse jogo, o Figueira havia perdido para o Goiás no Orlando Scarpelli, por 1 a 0. E no domingo, foi derrotado pelo Vitória, por 2 a 1, também em casa.
Mas a "incompatibilidade com as rotinas administrativas" parecem ter tido peso maior na decisão, como explica o próprio vice-presidente João Batista Baby:
– Estamos em um campeonato que é uma vitrine, e entendemos que os atletas das categorias de base deveriam ser mais bem aproveitados na equipe, pois podem trazer retorno para o clube – disse o dirigente.
Procurado pela reportagem do Diário Catarinense, Artur Neto não atendeu aos telefonemas feitos a seus dois telefones celulares nem respondeu ao recado deixado no hotel em que mora.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.