clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/08/2003 17h59min

Tigre perde para o Guarani por 1 a 0 em Campinas

O Criciúma teve chances para obter mais três pontos. Mas o Guarani aproveitou um ataque, foi eficiente e conquistou a vitória, por 1 a 0, na tarde deste domingo, dia 24, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O resultado deixou a equipe catarinense na sétima posição, com 42 pontos.

O Guarani fez a tradicional pressão da equipe da casa no início, mas quase não ameaçou o gol de Fabiano. A exceção aconteceu aos três minutos, quando o próprio goleiro se antecipou ao atacante Wagner e afastou o perigo. Depois disso, o Tigre corrigiu o posicionamento e equilibrou as ações.

A primeira conclusão foi do ataque do Criciúma, aos 22 minutos, após jogada trabalhada pelo lado direito. Eto ajeitou para Dejair, que chutou cruzado e Fernando espalmou para escanteio. A melhor chance do jogo também foi do Tigre aos 42. Tico tabelou com Luciano Almeida pelo lado esquerdo e cruzou na pequena área. Dejair estava desequilibrado e completou por cima do gol de Fernando, que ainda tocou na bola para escanteio.

Na segunda etapa, o Guarani voltou com uma proposta mais ousada após a substituição de Leandro Guerreiro pelo Dinelson. Aos cinco minutos, Alex cobrou falta cavada por Dinelson e Fabiano acompanhou a bola sair por cima do travessão. O Tigre teve dificuldades para segurar a bola no ataque e a pressão da equipe bugrina se tornou inevitável.

A falta de qualidade no passe obrigou o técnico Gilson Kleina a providenciar a entrada de Sandro Fonseca no meio-campo em lugar de Douglas. Mas a mudança não surtiu efeito imediato e Guarani quase abriu placar aos 14 minutos após chute de Juninho que saiu para fora. A resposta do Tigre veio com Tico, mas o atacante chutou fraco e Fernando segurou firme.

Mas aos 30 minutos veio o castigo para a equipe do Criciúma. Ruy foi lançado na ponta direita, efetuou o cruzamento para a entrada da pequena área e Dinelson completou para gol sem defesa para Fabiano. No próximo jogo, dia 31, contra o Atlético-PR, o Tigre não terá Eto, Cleber e Luciano Almeida, que receberam o terceiro cartão amarelo.

As informações são do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.