| 28/09/2003 18h05min
O Figueirense garantiu um empate de 1 a 1 neste domingo, dia 28, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado, o alvinegro manteve a invencibilidade em jogos disputados fora de casa no returno do Brasileirão 2003. O time catarinense soma agora 44 pontos enquanto que o Bahia totaliza 36.
O alvinegro abriu o placar com Sandro Gaúcho aos 41 minutos da primeira etapa. Já a equipe baiana marcou com Valdomiro aos 24 do segundo tempo.
Numa bela jogada, o meia Fernandinho tabelou com William, que passou de calcanhar para Sandro Gaúcho. O atacante matou no peito e chutou no canto direito do goleiro Émerson. Este foi o terceiro gol de Sandro Gaúcho em três jogos.
Houve reclamação dos jogadores da zaga do Bahia, pedindo um toque de mão do atacante alvinegro. O técnico Lula Pereira foi expulso por reclamar do lance.
No segundo tempo, o Bahia voltou melhor, pressionando o Figueirense. Algumas jogadas de perigo foram criadas pelos baianos até que Valdomiro acertou o pé num rebote do goleiro Edson Bastos, após escanteio. Depois do gol, a pressão foi maior, mas o alvinegro garantiu o empate.
O próximo jogo do Figueirense será no sábado, dia 4, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O Bahia enfrenta o Goiás no domingo, dia 5, no Serra Dourada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.