| 01/10/2003 22h15min
Os treinos desta quarta, dia 1º, serviram para o técnico Gilson Kleina, do Criciúma, começar a montar a equipe que vai enfrentar o Cruzeiro domingo no Estádio Heriberto Hülse. Gilson testou Dejair e Paulo Baier no lugar de Douglas, suspenso por cartão.
A primeira opção para a vaga de Douglas foi o recuo de Dejair e a entrada de Leonardo no ataque.
Essa formação agradou o treinador, embora ele tenha percebido um espaço entre o meio e o ataque nas investidas de Dejair.
Na segunda parte do coletivo, Paulo Baier assumiu a função de meia-armador, e Eto entrou na lateral. Leonardo foi sacado, e Dejair voltou para o ataque.
O esquema com Baier improvisado no meio tem menos chance de ser adotado no confronto entre o Tigre e a Raposa. Eto sente dores na virilha e talvez não possa atuar nos 90 minutos.
Kleina armou os reservas no mesmo sistema de jogo do Cruzeiro e os titulares acabaram perdendo por 3 a 1.
Paulo Cesar fez dois gols e, no final, entrou na equipe principal no lugar de Cleber. Cleber Gaúcho foi substituído por Alexandre. Gilson Kleina comentou que sua maior preocupação é ajustar os volantes com os atacantes.
– Não podemos perder nosso conjunto de jogo – afirmou.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.