| hmin
O PFL tem espectativa de poder votar a Lei de Falências o mais rápido possível porque é importante para o país. A avaliação foi feita nesta terça, dia 14, pelo líder do partido na Câmara, deputado José Carlos Aleluia (BA). Às 14h, a sessão ordinária será transformada em comissão geral para discussão do projeto de Lei 4376, que trata da nova legislação sobre falências.
Para Aleluia, a falta de uma lei sobre falências é o grande obstáculo com relação ao financiamento mais barato para a produção. O deputado reiterou que o PFL apóia e quer votar o projeto.
O parlamentar espera que haja um acordo entre o relatório do deputado Oswaldo Biolchi (PMDB-RS) e o ministério da Fazenda. Acrescentou que "não pode ser uma lei de faz de conta". Na opinião do deputado, por ser uma matéria complexa, a lei deveria ser votada ainda este mês na Câmara. No Senado, ele entende que o projeto vai demorar porque além de ser uma assunto complexo, os senadores estão ocupados com as reformas previdenciária e tributária.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.