| hmin
Comandos israelenses mataram nesta terça, dia 28, um militante ligado ao movimento Fatah, do presidente Yasser Arafat, do lado de fora de um campo de refugiados na Cisjordânia, segundo testemunhas e o Exército de Israel.
De acordo os relatos, Ibrahim Na'nish, das Brigadas dos Mártires de Al Aqsa, um grupo armado dentro da Fatah, foi morto a tiros na entrada do campo de refugiados de Tulkarm por soldados que se dirigiram até ele em um carro não-identificado.
Um porta-voz militar israelense disse que os soldados tentaram prender Na'nish, mas abriram fogo quando ele e um segundo homem armado dispararam em sua direção. As forças de Israel capturaram e mataram vários militantes que lideram o levante palestino, há três anos, por um Estado independente.
Testemunhas afirmaram que os disparos israelenses foram feitos sem que houvesse provocação e que um segundo homem foi ferido. De acordo com os militares israelenses, os soldados atiraram contra um segundo homem, que fugiu.
As informaçõessão da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.