| 04/12/2003 23h07min
O técnico Adílson Batista encaminhou o time do Grêmio para enfrentar o Santos no treino da tarde desta quinta com o volante Leanderson improvisado na lateral-direita, no lugar de George Lucas. Não deve ser diferente disso. Vale lembrar que é uma opção tática, não que George tenha perdido sua condição de titular enquanto Anderson Lima se recupera de um edema no olho.
Leanderson cumprirá a missão de acompanhar Robinho na Vila Belmiro na partida de domingo. Na simulação durante o coletivo, o volante seguiu à risca o que Adílson ordenou. Élton fez o papel de Robinho. E foi assim até o momento que Élton saiu do sério e desferiu um tapa, que passou perto do rosto de Leanderson. O treinador expulsou-o e esbravejou com o meia.
O treino seguiu com Adílson sempre orientando o volante improvisado na lateral nos mínimos detalhes sobre o jogador adversário. No meio-campo, pediu que Bruno forçasse Alex a sair jogando pelo centro, deixando que Tinga tome conta do ala santista Léo.
A partida é a penúltima no Brasileirão e mais uma vez decisiva para o Grêmio. Dependedo dos resultados dos adversários diretos na luta para escapar do rebaixamento, uma vitória contra o Santos eliminaria as chances de cair para a Segunda Divisão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.