| hmin
A torcida do Criciúma deve conhecer nesta quinta, dia 8, outros dois reforços para a temporada 2004. O atacante Giovani – contratado junto ao Sobradinho-DF – e o meia Fernandinho – que tem os direitos federativos vinculados ao Vitória e defendeu o Paraná no Brasileiro – devem chegar no Estádio Heriberto Hülse.
Enquanto a chegada das novidades movimenta o Criciúma, um jogador está disposto a deixa a equipe. Descontente com a reserva, o goleiro Roberto esteve nesta quarta no Heriberto Hülse para uma conversa com o presidente Moacir Fernandes. O jogador está insatisfeito com a possibilidade de iniciar a temporada no banco, já que Fabiano é o titular.
– Almejava voltar para a Europa, mas as minhas portas foram fechadas – disse o atleta, que já foi sondado pelo Moreirense (Portugal) e por dois empresários com atuação no futebol português, onde jogou em 2002.
– Vou começar a mexer os meus pauzinhos até 31 de janeiro para ver se eu saio, porque, se continuar assim, serei desvalorizado – desabafou.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.