| hmin
Quatro titulares poderão ficar de fora da primeira partida do Avaí no Catarinense 2004. Os volantes Marcelo Augusto – que está recuperando a forma física após tratamento de tendinite no tornozelo – e Marcos Basílio – com um espasmo no músculo posterior da coxa – estão vetados para a estréia contra o Tiradentes, nesta quarta.
Outro que está fora é o meia Sandro da Silva. O jogador, ex-Kashima Antlers, do Japão, deu entrada com a documentação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última sexta, mas como a entidade não funcionou nesta segunda e não abrirá nesta terça (em virtude de um feriado no Rio de Janeiro), o atleta não terá condições legais de jogo.
– Apesar da questão de documentação, o Sandro não está na forma física ideal e dificilmente participaria dos 90 minutos – conforma-se o técnico Abel Ribeiro.
Já o ala-esquerdo Possato ainda tem alguma chance de entrar em campo na quarta. Tudo vai depender do coletivo que Abel Ribeiro orienta nesta terça, antes da viagem a Nova Trento, onde o Leão se concentra à noite para o Estadual.
Se não sentir dores na coxa, Possato pode ser liberado pelo departamento médico e garantir uma vaga na lateral. Caso não tenha condições, o meia Juliano deve ser improvisado.
As prováveis ausências fizeram o técnico do Leão experimentar o esquema 3-5-2 no treino desta segunda. Dessa forma, a provável formação do Avaí no primeiro jogo do Estadual deve ter Adinan; Téio, Jean Elias e Hernani, Moisés, Toto, Carlinhos, Joelson, Juliano; Adriano e Éder.
Com informações do Diário Catarinense e da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.