| hmin
Pesquisa publicada na edição desta terça, dia 20, no jornal The Washington Post revela que muitos americanos acreditam que os democratas fariam um trabalho melhor em política interna nos Estados Unidos. Frente a qualquer candidato presidencial democrata, Bush manteve uma reduzida vantagem de 48% sobre 46%, revelou a sondagem.
A pesquisa, realizada entre 15 e 18 de janeiro, registrou que 30% da população desaprova fortemente a presidência de Bush, o maior nível desde que chegou ao poder em janeiro de 2002. Cerca de 58% dos consultados aprovam a gestão de Bush, mesmo nível registrado em julho.
Segundo a pesquisa, Bush se manteve na frente por uma pequena vantagem sobre os democratas na pergunta sobre quem é mais confiável para manejar os problemas mais importantes do país, com uma vantagem de 45% sobre 44%. A cifra marca uma grande queda diante dos 18 pontos de diferença que o dirigente possuía há nove meses.
Com
informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.