| 20/01/2004 23h30min
O Atlético-Ib e o Figueirense emparam por 1 a 1 no amistoso realizado nesta terça, dia 20, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, no Alto Vale. O jogo marcou a inauguração da nova arquibancada social e do sistema de iluminação do estádio.
O alvinegro abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Filipe tocou para Fernandes, que mandou a bola para dentro da rede do goleiro Márcio.
Aos 21, Jorgue Luiz derrubou Carlos Alberto na área, e o Figueira teve chance de ampliar com a cobrança de penalidade. O canhoto Marlon cobrou, mas chutou fraco, deixando fácil para Márcio.
O empate do Atlético-Ib só saiu no segundo tempo, em uma falha de Édson Bastos. Aos 18 minutos, Eduardo cruzou, o goleiro alvinegro tentou tirar de soco, mas não conseguiu. Marquinhos aproveitou a falha para fazer de cabeça.
– O rendimento caiu um pouquinho no segundo tempo, mas importante é a vitória sábado contra o Tubarão, com muitos gols – disse William de Mattia em entrevista à rádio CBN/Diário.
O volante Carlos Alberto que, com dores, foi substituído por Gralha, não ficou preocupado com a lesão:
– Tomei um pisão no pé, ele inchou, mas não foi nada não.
– Agora nós vamos descansar para não sermos surpreendido pelo Tiradentes dentro do nosso campo – disse Marquinhos, autor do gol do Atlético-Ib.
O time da casa jogou com Márcio; Paulo Roberto, Tota e Flávio Luiz; Biro-Biro, Jorge Luiz, Bênson, Marquinhos e Vanderson; Claudinei (Marcelo França) e Eduardo (Adilson).
O Figueirense teve Édson Bastos; William de Mattia, Márcio Goiano, Eloy e Brida; Jeovânio, Carlos Alberto (Gralha), Filipe e Fernandes (Ricardo); Danilo Santos (Felipe Oliveira) e Marlon (Rodrigo).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.