| hmin
O dia foi de reuniões no Avaí depois do empate por 2 a 2 com o Tiradentes, pela primeira rodada do Catarinense. O primeiro encontro desta quinta, dia 22, reuniu a comissão técnica e a direção.
Em pauta, a contratação de reforços para o ataque, já que, com as dispensas dos argentinos Barclay e Figueroa, o técnico Abel Ribeiro conta apenas com três jogadores para a posição: Éder, Adriano e Fabian.
Mais tarde, foi a vez da conversa entre comissão técnica e jogadores. Após a reunião, o zagueiro Jean Elias – que marcou um gol na partida contra o Tiradentes, mas que, ao mesmo, foi autor de um pênalti – afirmou que o empate em Tijucas já é uma página virada.
– Não tem jogo fácil, tem que vencer todos. Agora não adianta lamentar mais o empate. Tem que chegar no domingo e vencer. Acho que toda a equipe tem a pressão da torcida para vencer o Estadual, e o Avaí não conquista esse título desde 97. Mas não adianta pensar no título, tem que pensar
em classificar – disse o jogador à rádio
CBN/Diário.
Para encarar a Chapecoense, domingo, na Ressacada, Abel ainda aguarda pela possibilidade de escalar o volante Marcos Basílio, que será liberado nesta sexta pelo departamento médico.
Já o meia Sandro da Silva espera ser liberado pela Confederação Brasileira de Futebol – a documentação vem do Japão, onde o jogador atuava pelo Kashima Antlers.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.