| 21/01/2004 22h41min
No Estádio Índio Condá, em Chapecó, a Chapecoense largou na frente, mas não conseguiu garantir a vitória na primeira rodada do Campeonato Catarinense, nesta quarta, dia 21.
O time de Amauri Knevitz até criou maior oportunidades de gol, que foram insuficientes. Com um bom público, a equipe da casa tomou a iniciativa e chegou ao primeiro gol aos 20 minutos, através de Bill, que tocou na saída do goleiro.
Dois minutos depois, Paulo Foiani cobrou falta de longa distância, o goleiro Alessando saiu atrasado e o Caxias empatou. A Chapecoense por pouco não terminou o primeiro tempo em vantagem, pois o zagueiro do Caxias, Vaner, jogou contra o patrimônio e cabeceou na trave.
Na segunda etapa o Verdão voltou criando várias oportunidades de gol e fez o segundo aos cinco minutos, numa cobrança de falta de Joca.
Com a vantagem, o time recuou e o Caxias tomou a iniciativa. Paulo Foiani cobrou falta e fez o gol, mas o juiz não tinha autorizado. Foiani cobrou de novo, a bola desviou na barreira, e foi gol novamente, aos 27 minutos.
Depois disso Fabinho teve a melhor chance do jogo pela Chapecoense, mas o goleiro Jean fez boa defesa.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.