| 22/01/2004 21h54min
O técnico do Joinville, Ademir Fonseca, vai decidir nos treinos desta sexta, dia 23, quem formará a dupla de ataque com Paulinho, na partida contra o Lages.
Fonseca deverá optar ou por Macedo, ou por Espíndola no confronto deste domingo, pela segunda rodada do Catarinense, no Estádio Vidal Ramos Júnior.
Um dos dois atacantes deve deixar o time titular para a entrada do meia Válbson, que brilhou na partida de estréia do JEC contra o Tubarão, quarta à noite, dando o passe para o primeiro gol e marcando o segundo.
Com a entrada do atleta, o Joinville deve ter a tradicional formação 4-4-2 na partida no Planalto Serrano – na partida contra o Peixe, o JEC adotou o esquema com três atacantes.
Fonseca admite que não se surpreendeu com a falta de ritmo de Macedo e Espíndola, considerando que os dois atletas chegaram em janeiro, quase dois meses depois do restante da equipe iniciar os trabalhos físicos.
O próprio Espíndola reconhece que já esperava "uma certa falta de condicionamento", o que considera natural para ele, Macedo e o meia Geraldo, últimos estreantes a chegarem no clube.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.