| hmin
Depois de ter sido impedido de ficar na casamata no jogo contra o Avaí, o técnico da Chapecoense, Amauri Knevitz, deve encaminhar até esta quarta, dia 28, a documentação de credenciamento ao Conselho Regional de Educação Física (Cref).
Knevitz, que é filiado ao Sindicato dos Treinadores, disse que não sabia da exigência, prevista no regulamento. Tanto que no jogo de estréia, contra o Caxias, comandou o time sem problemas. Mesmo não concordando com a atitude do Cref, o treinador disse que vai cumprir o regulamento.
O gerente de futebol da Chapecoense, o ex-treinador Cacau, disse que está providenciando o pagamento das taxas necessárias para que Knevitz possa orientar o time no jogo de quarta, contra o Tiradentes, em Tijucas.
Depois da derrota para o Avaí, em Florianópolis, a Chapecoense viajou para Nova Trento, onde se prepara para o jogo em Tijucas.
A direção quis evitar o desgaste de voltar a Chapecó, que fica a 630 quilômetros da Capital. Amauri Knevitz lamentou a derrota para o Avaí, pois considera que o time teve boas chances de empatar ainda no primeiro tempo.
O treinador deve promover mudanças na dupla de ataque, pois considera que é necessário melhorar o aproveitamento das chances de gol. Cafu, Mário Sérgio e Vagner brigam por uma vaga no time titular.
Com a volta do meia Viton, que cumpriu suspensão, um dos três zagueiros (Rildo, Baggio e Tuca) deve sair, voltando ao esquema 4-4-2. O lateral-esquerdo Gustavo substitui Tales, que foi expulso e está suspenso.
DARCI DEBONA / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.