| 27/01/2004 13h49min
O vice-líder do governo na Câmara, Beto Albuquerque (PSB-RS), destacou nesta terça, dia 27, que com a entrada do PMDB na base aliada o governo tem maioria para aprovar qualquer projeto, o que lhe dá a certeza de que as duas medidas provisórias do setor elétrico em discussão na Câmara também serão aprovadas logo. O deputado participa da reunião em que a ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, discute as MPs com os relatores e líderes partidários.
Na opinião do deputado, é preciso definir quem governa o setor, pois o presidente Lula não pode ficar sabendo de aumentos de tarifas pela TV. Ele defendeu também a retomada de obras paralisadas, a fim de evitar o risco de novos apagões.
– Nenhum investidor vai querer vir para o Brasil se ficarmos discutindo o tema: precisamos de lei, temos que votar logo – disse.
Com a nova regulamentação do setor energético, destacou o vice-líder, as licitações vão se basear na oferta de menor tarifa, o que será vantajoso para o consumidor.
Com informações da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.