| 01/02/2004 19h03min
O Marcílio Dias venceu o Tubarão por 2 a 1 neste domingo, dia 1º, e assumiu a liderança no grupo B do Campeonato Catarinense, com sete pontos e um jogo a menos.
A partida deste domingo, pela quarta rodada da competição, foi realizado no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
Logo nos primeiros minutos, o Tubarão partiu para cima do adversário. Numa boa jogada do ataque iniciada por Magno Luis, Jean, quase sozinho, chutou para fora.
O Marinheiro passou a maior parte do primeiro tempo sem jogar pelo lado direito do campo. Erickson, que substituiu o lateral Nilson, lesionado na partida contra o Joinville, demorou para se entrosar com o restante da equipe. Com isso, o meio-campo itajaiense ficou preso na marcação e sem uma saída de bola convincente.
Somente aos 41 minutos da etapa inicial é que houve uma reação. Leandro tocou para o artilheiro Bruno, que com categoria mandou a bola no canto direito do goleiro Lucas. O goleador do Catarinense comemorou com um salto mortal.
Depois do intervalo, o técnico Mauro Ferreira fez a primeira mudança na equipe. Ele tirou o volante Leandro e colocou Leonardo Gaúcho. O Tubarão, no entanto, trocou o meia Xipoti por Marcelo, e o lateral-esquerdo Marquinhos por Jailson. As alterações mexeram com o time do sul do Estado, que esboçou uma reação.
Logo nos primeiros minutos, Jean recebeu livre e empatou para o Tubarão. A alegria do Peixe, entretanto, durou apenas até os 32 minutos, quando o zagueiro Edu Cortina, subiu mais alto e marcou o segundo gol. Logo depois, o atacante Juninho foi retirado de campo de ambulância.
Ele já estava fora da partida quando teve queda de pressão. Mesmo assim, o jogador foi levado para o Hospital Santa Inês, de Balneário Camboriú, onde deve ficar até esta segunda.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.