| 28/01/2004 19h09min
Surpresa no Campeonato Catarinense, o Tubarão garantiu a segunda vitória seguida na competição. Nesta quarta, dia 28, o Peixe venceu o Lages, de virada, por 2 a 1, pela terceira rodada do grupo B, no Estádio Domingos Silveira Gonzzalez, no sul do Estado.
O Lages começou na frente logo aos quatro minutos de jogo. Deco, zagueiro do Tubarão, errou ao sair jogando após confusão na área e serviu ao inimigo. Geraldão não perdoou a falha e mandou a bola no canto do goleiro Lucas.
O Peixe errou muitos passes e não conseguiu levar perigo ao gol de Adilson no primeiro tempo. Ao contrário, o Lages aproveitou oportunidades e chutou mais. Os zagueiros Robinho e Jean anularam a atuação do atacante Da Silva, do Tubarão.
As faltas pararam muitos lances de jogo e, aos 25 minutos, o Lages tinha três cartões amarelos. Jogadores do Peixe reclamaram ainda de dois pênaltis não marcados na etapa inicial.
Aos cinco minutos do segundo tempo, o atacante Kleber do Lages derrubou Da Silva que saia para o ataque. Foi expulso com o segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais, o Tubarão subiu para a área adversária.
Aos 18 minutos, Deco empatou o jogo com um chute de dentro da área. A bola ainda bateu na trave à direita do goleiro lageano Adilson e entrou. Com o empate, o Peixe partiu para a virada, mas ainda errou em passes e chutes a gol.
Aos 23 minutos, Da Silva foi derrubado na área e a juíza marcou pênalti. Tiaguinho converteu para o Peixe e ampliou o placar. O Lages ainda teve mais dois jogadores expulsos: Jean, por reclamação, e Adailton, por falta grave.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.