| hmin
O confronto entre Tubarão e Lages nesta quarta, dia 28, pela terceira rodada do Catarinense, terá, pela primeira vez no campeonato, um toque feminino. O trio de arbitragem do jogo, às 17h, no Estádio Domingos Silveira Gonzzalez, é formado por três mulheres de São José.
A juíza Lucimar Lauxen e as assistentes Érica Gonçalves Krauss e Nivea Márcia Velho, que estão escaladas para a partida, participaram de arbitragens no Campeonato Catarinense do ano passado. Todas atuam na liga de futebol de São José. Érica é assistente também da Confederação Brasileira de Futebol e poderá atuar em partidas nacionais este ano.
Para o jogo desta terça, o técnico do Tubarão, Roberto Gaúcho, deve colocar em campo a mesma equipe que venceu o Figueirense. Apenas a lateral direita está indefinida. Marcelo e Leandro brigam pela vaga. O primeiro jogou a estréia contra o Joinville e o segundo participou do duelo com o Figueirense.
Na defesa, o Tubarão passou a contar esta semana com mais um reforço: o zagueiro Saulo, 21 anos, ex-Criciúma.
O Lages vai a Tubarão com um desfalque. O meia Teco está contundido. No lugar dele entra Marcelinho. O técnico Paulo Porto viaja com dúvidas em relação à lateral esquerda.
Ele ainda não decidiu quem entra em campo, se o ofensivo Adailton, ou Luciano. Apesar das dúvidas, Porto espera que o Lages faça um jogo de marcação forte.
– Queremos aproveitar o fato do Tubarão estar vindo como favorito e de estar jogando em casa. Estes fatores pressionam muito o time, que é jovem e pode se desestabilizar emocionalmente – diz.
SALVADOR GOMES / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.