| hmin
O Figueirense vai apostar na garotada para a partida contra o Joinville, neste domingo, dia 8, em Florianópolis. A partida é fundamental para as pretensões do alvinegro no Catarinense 2004.
A principal novidade é a entrada do jovem atacante Felipe Oliveira no lugar de Marlon, que fez sucesso atuando justamente pelo JEC. Foi no tricolor que o artilheiro marcou os gols do título catarinense de 2001.
A outra vaga no ataque é disputada por dois garotos: Danilo Santos e Rodrigo. O primeiro perdeu a condição de titular na rodada passada para Romualdo, mas pode voltar. O segundo nunca teve a oportunidade de começar uma partida na equipe principal.
No meio-campo, Luciano Sorriso vai ser mantido. Na armação, a disputa entre Galha e Fernandes foi vencida pelo primeiro, que está em melhor forma física, e vai para o jogo, mandando o ídolo da torcida alvinegra para o banco.
Após uma semana de viagens, entre Lages e São Gabriel, no Rio Grande do Sul, o Figueira finalmente estacionou em Florianópolis. Para acertar o time, o Júnior promoveu várias sessões de conversas com o grupo de jogadores durante esta sexta.
– Só sobrou a sexta para a gente trabalhar, então tínhamos que fazer algo extra, porque temos um jogo importante pela frente – explicou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.