clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/02/2004 19h01min

Guarani goleia Tubarão por 5 a 1 em Palhoça

O Guarani goleou o Tubarão por 5 a 1 neste domingo, dia 15, no Estadio Renato Silveira, em Palhoça, pela primeira rodada do returno do Grupo B do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o time de Palhoça chegou aos nove pontos e subiu do quarto para o segundo lugar, desbancando o Peixe, que também tem nove pontos (mas perde no saldo de gols). No próximo sábado, o Guarani enfrenta fora de casa o Joinville, enquanto o Tubarão recebe o líder Marcílio Dias.

O caminho para a goleada foi aberto aos 24 minutos do primeiro tempo. Rodrigo cruzou à meia altura para a área, e da marca do pênalti, Jackson fuzilou de primeira. O primeiro tempo ficou nisso, mas o Guarani ampliou o marcador logo aos dois minutos da segunda etapa.

O autor do gol foi Neno, em sua primeira jogada após entrar em campo, substituindo Sérgio Lobo, que saiu contundido. O atacante chutou da entrada da área, mandando a bola no ângulo.

Aos 24 minutos, Neném sofreu pênalti. O próprio meia cobrou e converteu, marcando o terceiro gol da partida, que começava a se configurar em goleada. Em uma sobrevida do Tubarão, Deco diminuiu aos 28 minutos, cobrando uma falta de longe.

O chute saiu fraco, rasteiro, mas o goleiro André acabou deixando a bola passar em baixo de sua perna. Mas o Guarani não deixou o Tubarão crescer e carimbou a vitória com mais dois gols, sem deixar dúvida sobre a superioridade no jogo.

Aos 35 minutos, Neno cruzou, Ricardo voou de peixinho e concluiu de cabeça. E aos 44 minutos, novamente Neno, o melhor em campo, marcou em chute da entrada da área. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

14/02/2004 18h36min
Guarani festeja 76 anos em partida diante do Tubarão
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.