| hmin
O Guarani quer festejar os 76 anos de fundação com uma vitória sobre o Tubarão, neste domingo, dia 15, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. A partida pelo Catarinense 2004, que ocorre às 17h, terá show de pára-quedismo, sorteio de brindes e preliminar com as escolinhas de base do Bugre.
A diretoria aguarda um público de duas mil pessoas. Com relação à equipe que entra em campo, o técnico Amaro Júnior mantém duas dúvidas: uma na defesa e outra no ataque. Com a expulsão do lateral-direito Dinei, na última partida, em Tubarão, Amaro pode escalar os zagueiros Rodrigo ou Baeza na função.
Já no ataque, o treinador tem três opções para duas vagas: Sérgio Lobo, Neno ou Ricardo. As chances maiores, entretanto, são para Sérgio Lobo e Ricardo. O Guarani soma, no momento, seis pontos e está em quarto lugar no Grupo B do Catarinense.
Enquanto isso, o Tubarão volta ao esquema 3-5-2. Com o retorno do zagueiro Douglas, recuperado de uma contusão, a equipe do Sul do Estado entra em campo com três jogadores na defesa. O esquema montado pelo técnico Roberto Gaúcho visa a compactar a zaga e agilizar os contra-ataques.
Gaúcho ainda não definiu quem fará dupla com Da Silva na área adversária. No outro jogo entre as equipes, ainda no turno do campeonato, o Tubarão venceu de virada por 4 a 2. Gaúcho está confiante em um bom resultado fora de casa.
– Se vencermos esta partida, iremos rumo à classificação – aposta.
O meia Charles e o lateral Roni Santos, que tiveram a documentação legalizada, podem estrear.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.