| hmin
O Tigre enfrenta o Tiradentes neste domingo, dia 15, disposto a buscar a reabilitação no Catarinense 2004 após a derrota para o Caxias na quarta. A equipe dirigida pelo técnico Gilson Kleina também pretende mostrar que o empate obtido em Tijucas, no primeiro turno, foi um simples tropeço. O jogo se inicia às 17h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
A equipe do Criciúma tem dois desfalques para o jogo: o zagueiro Duílio, lesionado, e o atacante Marcos Denner, suspenso após a expulsão na última quarta. Para o ataque, o técnico Gilson Kleina escalou o centroavante Brandão.
– Estou preparado e espero ajudar a equipe a conquistar uma vitória nesse jogo que considero difícil – afirmou o atacante, após marcar um dos gols na vitória da equipe titular por 2 a 1 no coletivo de sexta.
Sem contar com Duílio, o técnico Gilson Kleina optou por uma formação tradicional com os zagueiros Luciano e Ageu. Com isso, a equipe ganhou mais uma vaga no meio-campo, que será ocupada por Saulo. O jogador que já tem participado do segundo tempo das partidas com movimentação e visão de jogo, terá a missão de assistir ao lado direito de ataque.
O Tiradentes tem a difícil missão de conquistar a sua primeira vitória no Catarinense 2004 justamente contra um dos favoritos à vaga no Grupo A. E o que pior, fora de casa. A equipe de Tijucas é a única que ainda não conseguiu vencer no Estadual. É o lanterna da chave, com dois pontos, com o pior desempenho na competição, juntando os dois grupos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.