| 08/02/2004 21h01min
O Tubarão assumiu a liderança do Grupo B do Catarinense 2004 com a vitória sobre o Guarani por 4 a 2, neste domingo, dia 8, no Estádio Domingos Gonzzalez, em Tubarão. O Peixe começou perdendo, mas virou o jogo no segundo tempo e aproveitou a expulsão de dois jogadores do Guarani para ampliar o placar.
As equipes começaram o jogo errando passes e lançamentos. O Tubarão errou mais e em descuido da zaga, o Guarani aproveitou a chance para abrir o placar. O atacante Ricardo recebeu a bola de graça na entrada da área e chutou à esquerda do goleiro Lucas, aos oito minutos.
O Tubarão insistiu em jogadas pelo meio, mas esbarrou na defesa fechada do Guarani. Já a equipe de Palhoça investiu nos contra-ataques e jogadas individuais de Ricardo. As duas equipes tiveram poucas chances de marcar. O Peixe só levou perigo à área adversária depois dos 30 minutos de jogo.
Aos 32 minutos, o zagueiro Deco empatou na cobrança de falta. Em jogada ensaiada, ele chutou forte à esquerda do goleiro André. O Guarani passou à frente novamente dois minutos depois, com gol de Nenem, em cobrança de pênalti.
O Tubarão voltou melhor no segundo tempo e manteve-se quase toda a etapa complementar no ataque. Tiaguinho empatou novamente o jogo em cobrança de pênalti, aos três minutos. E Vanderlei colocou o Peixe em vantagem pela primeira vez na partida aos 33 minutos.
Com duas expulsões do lado do Guarani, o Peixe aproveitou para prender a bola no campo de ataque. Rodriguinho fez o último gol do jogo já aos 44 minutos do segundo tempo. Ele recebeu o lançamento de Da Silva e cabeceou para a rede após a bola passar pelos zagueiros do Guarani.
SALVADOR GOMES / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.