| hmin
Depois de alterar por duas vezes o esquema tático nos treinos, o Tubarão entra no Estádio Domingos Silveira Gonzzalez, no Sul do Estado, neste domingo, dia 8, às 17h, para a partida contra o Guarani, de Palhoça, pela quinta rodada do Catarinense 2004, com uma dupla de zaga. Será a primeira vez no campeonato que o time do Sul não jogará no esquema 3-5-2.
O técnico Roberto Gaúcho viu-se obrigado a mudar de tática após a contusão do zagueiro Douglas na semana passada. Sem opções para a posição, o técnico instruiu o volante Xipoti a recuar e intensificar a marcação na entrada da área durante os ataques da equipe adversária.
Por força do terceiro cartão amarelo, o atacante Magno também está fora da partida, cumprindo a suspensão automática. No lugar dele, Jean Carlos assume o ataque ao lado de Da Silva.
– O Jean fez uma grande partida contra o Marcílio Dias – avalia o técnico.
Outro reserva ganhou destaque na equipe. Jaílson assumirá a lateral esquerda para que Marquinhos, titular da posição, jogue na função de volante.
Leandro, outro que também atuava na lateral, passa ao centro para a entrada de Marcelo. O jogo é tratado com ares de final.
– É um jogo muito difícil. Mas precisamos acabar o turno em primeiro lugar – disse Gaúcho.
O Guarani tenta estabilizar uma campanha que é irregular. Principalmente pelo fato do jogo ser fora de casa. A equipe de Palhoça venceu os dois confrontos que realizou em seus domínios – contra Lages (2 a 1) e Joinville (1 a 0). Por outro lado, saiu derrotada nas duas vezes que atuou fora de casa – para Marcílio Dias e Figueirense.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.