| hmin
O Lages recebe neste domingo, dia 8, o Marcílio Dias, líder do Grupo B do Catarinense 2004, no Estádio Vidal Ramos Júnior, no Planalto Serrano, a partir das 17h, pensando apenas em uma vitória para continuar com chances de classificação. Na visão da direção do clube, a primeira vitória é fundamental para dar tranqüilidade ao grupo de jogadores.
No treinamento coletivo da última sexta, o técnico Gerson Andreotti decidiu manter o zagueiro Cris e o atacante Jucemar nos lugares de Jean e Cléber, respectivamente. Na ausência dos titulares no jogo contra o Figueirense por causa da suspensão por expulsão, Cris e Jucemar tiveram um desempenho positivo e conquistaram a posição.
Dos três que estavam suspensos, apenas o lateral-direito Adailton retomou a titularidade. O meia Everaldo, que durante toda a semana ficou afastado dos treinamentos em razão de uma lesão na clavícula direita, se recuperou e vai enfrentar a equipe de Itajaí.
Para tentar a vitória, o Lages aposta nas jogadas agudas pela esquerda com o lateral Luciano e bolas alçadas na grande área para a finalização dos atacantes Jucemar e Luís Carlos.
Enquanto isso, no Marcílio Dias, o técnico Mauro Ferreira terá desfalques. O lateral Nilson não conseguiu se recuperar da lesão no joelho e será operado.
O volante Maranhão, que machucou a virilha na partida contra o Tubarão, também permanece no departamento médico.
Além dos dois titulares, o reserva Leonardo Gaúcho, também contundido, deve ficar afastado dos gramados durante 10 dias.
– Por causa das contusões tenho que reforçar os treinamentos. Precisamos deixar os atletas que entram em ritmo de jogo – explicou Ferreira.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.