| hmin
Um problema de última hora deixou o técnico do Avaí, Abel Ribeiro, em dúvida para escalar a equipe que enfrenta o Caxias neste domingo, dia 8, às 16h, em Joinville.
Nesta sexta, durante o último treinamento coletivo, o zagueiro Júlio César, que substituiria Téio, sentiu uma fisgada na coxa e pode não entrar em campo.
Na manhã deste sábado, antes da viagem para o norte do Estado, Júlio César passará por uma nova avaliação médica. Se não tiver condições, Hernani, de 19 anos, volta ao time. O jogador prata da casa atuou na primeira partida do Catarinense 2004, contra o Tiradentes, em Tijucas.
Na ocasião, a equipe azurra empatou em 2 a 2. Mesmo invicta na competição – em três jogos o Avaí empatou dois e venceu um – Abel Ribeiro fará uma série de alterações.
O lateral Moisés, que contra o Atlético, de Ibirama, atuou pelo lado direito, ocupará a lateral esquerda contra o Caxias. Na sua posição entra Edilson, já que o recém-contratado Luisinho Netto não tem condições de estrear ainda.
Possato, que estava na lateral-esquerda, passa a jogar no meio-campo ao lado de Carlinhos, Marcelo Augusto e Sandro da Silva.
No ataque, nova modificação. Tony e Eder vão para a reserva e, no setor, entram Fabian e Joélson.
– Estou pronto para corresponder à altura – afirmou Fabian em entrevista à rádio CBN/Diário.
Nesta sexta, o lateral Luisinho Netto e o atacante Kleyr, contratados esta semana juntamente com o atacante Tico, foram apresentados ao grupo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.