| 01/02/2004 19h17min
Avaí e Atlético, de Ibirama, não saíram do empate em 0 a 0 neste domingo, dia 1º, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O resultado manteve o Leão na vice-liderança do grupo A do Catarinense 2004, com cinco pontos, dois a menos que o Caxias.
O Atlético também permaneceu na mesma posição, em quarto lugar, com quatro pontos, mesmo número que a Chapecoense, que tem melhor saldo de gols e uma partida a mais que os adversários.
Com três partidas disputadas, o Avaí é um dos quatro times invictos no Estadual - os outros são Marcílio Dias, Criciúma e Caxias. Mesmo assim, ainda não conseguiu convencer nos 270 minutos em que atuou na competição.
Neste domingo, castigou a torcida azurra com um primeiro tempo de amargar, em que abusou da apatia e não deu trabalho ao goleiro Márcio, do Atlético.
Após descer vaiado para o vestiário, no intervalo, o Leão voltou melhor na segunda etapa. Melhor na disposição e na técnica, mas ainda deixando a desejar na parte tática. Desarrumado, também abriu mais espaço para o Atlético, o que acabou deixando o jogo um pouco animado. Nada muito emocionante. O time de Ibirama, que havia dominado o primeiro tempo, acabou caindo de rendimento no segundo, e segurou o empate.
Em uma de suas melhores chances, Moisés salvou o Avaí afastando uma bola quase dentro do gol. Pouco depois, o Leão deu o troco: após cobrança de falta de Jean Elias, Márcio soltou a bola no pé de Marcinho. O atacante chutou sozinho, dentro da pequena área, mas o goleiro do Atlético se recuperou e fez uma defesa espetacular, à queima-roupa.
Mais para o final da partida, Éder chutou cruzado com perigo para o gol do Atlético, e Marcelo França fez fila na zaga avaiana, mas concluiu mal.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.