| hmin
Caxias e Avai fazem neste domingo, dia 8, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Joinville, a partir das 16h, um jogo fundamental para as pretensões das duas equipes no Campeonato Catarinense 2004. Quem vencer pode dar um importante passo rumo à classificação no Grupo A.
No Caxias, o técnico Raffaele Graniti não dará descanso nem ao zagueiro Márcio Giovanini, que chegou há três dias na cidade e já virou titular. Outro que deve entrar no decorrer da partida é o atacante Ricardo Andrade.
Graniti afirma que a derrota para o Fluminense, na ultima quarta, pela Copa do Brasil não desanimou o grupo e, portanto, a disputa com o Avaí vale não apenas uma das duas vagas para o quadrangular.
– Estamos brigando pela primeira posição, por que não? – diz o treinador.
Graniti afirma saber da responsabilidade que o time tem de vencer o Avaí em casa.
– Respeitamos o time deles, mas também queremos ser respeitados – sentencia.
O lateral-direito Duda, que sentia dores no tornozelo durante a semana, treinou normalmente na véspera da partida e deve jogar. Já o meia Danilo deve ocupar a vaga de Emerson, que está machucado.
No Avaí, após o empate com o Atlético, na última rodada do Catarinense, as cobranças da torcida pelo fraco desempenho do time aumentaram e o treinador Abel Ribeiro resolveu promover uma série de mudanças na equipe. Apenas o goleiro Adinam, o zagueiro Jean Elias e o volante Carlinhos continuam no mesmo lugar. Todos os demais foram trocados de posição ou deixados no banco de reservas. O volante Marcelo Augusto fará a sua estréia.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.