| 04/02/2004 22h02min
O Avaí anunciou a contratação de três reforços para o Catarinense 2004 nesta quarta, dia 4.
Dois deles são para o ataque: Tico, 27 anos, que estava no futebol chinês e não é o mesmo que atuou pelo Criciúma; e Kleyr, 23, artilheiro da Copa São Paulo de Juniores pelo Roma-SP, em 2001, e atualmente no Varzin, clube da primeira divisão de Portugal.
O terceiro reforço da lista apresentada pelo diretor de futebol, Mário César Campos, é o lateral Luisinho Neto, 29, ex-Juventude, Joinville, São Paulo, Cruzeiro, Inter e Atlético-PR. Os três jogadores devem ser incorporados ao grupo até a tarde desta sexta, 6.
Mário César informou que os novos atletas têm contrato de um ano. Com relação a possíveis dispensas de jogadores, o dirigente foi enfático.
– Não vamos dispensar ninguém, até por que temos apenas 20 profissionais no grupo principal. Se sentirmos essa necessidade, os primeiros que serão descartados são os juniores – explicou César.
Neste caso, o lateral João Paulo, da equipe júnior, pode ser o primeiro, já que há propostas do futebol italiano na sua contratação, adiantou Mário César.
Sobre Tico e Kleyr, o diretor disse que a negociação foi intermediada por um empresário chinês chamado Lee.
– Ele acertou a vinda do Tico e nos falou do Kleyr. Ficamos interessados e fechamos com os dois – afirmou o diretor.
Outros jogadores sondados para reforçar o setor foram o atacante Flávio, que esteve no Grêmio, em 2003, e Sandro Sotilli, atualmente no Glória-RS.
Já a contratação de Luisinho Neto foi motivada pela intenção do técnico Abel Ribeiro em usar o lateral Alan Possato no meio-campo.
– O Luisinho é um jogador diferenciado, que joga nos dois lados do campo e bate muito bem na bola – elogiou Ribeiro.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.